Pneus para MotoCross

Testes realizados em motos próprias para MotoCross mostram quais os pneus que tem melhor desempenho. As motos que costumam ser utilizadas em testes são: YZ 250 dois tempos, YZ 250F quatro tempos, YZ 450F e quatro tempos. Para se ter certeza da qualidade do pneu, o idela é passar com a moto em diversos tipos de pistas.
Primeiro de tudo vamos ter certeza de que você consegue avaliar a qualidade de um bom conjunto de pneus para o desempenho de sua moto.
Terrenos difíceis: pneus de terreno seco são feitos de um composto de borracha macia exterior para proporcionar maior aderência em superfícies duras.

 

Pneus para MotoCross

Pneus para MotoCross

Terreno macio: Usado terrenos como argilosa, enlameado e em condições arenosas. O composto da borracha deve ser duro.
Terreno Intermediário: Projetado para diferentes condições entre as faixas de borracha duras e macias. Provavelmente uma boa ideia se você está andando em lugares que têm uma mistura de tipos de terreno, como trilhas e mato, pois não é necessário mudar de pneu no meio da trilha.
Pneus Paddle: Estes são para os pilotos de terrenos radicais. Concebido exclusivamente para andar na areia. Borracha larga para dar-lhe a tração final nas dunas. Definitivamente não é bom para qualquer outro terreno.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas