Moto Yamaha XJ6

A moto Yamaha XJ6 surgiu em 2008 no salão de motos na Colônia Alemanha, com um estilo mais urbano e menos esportivo que chama a atenção pelo design e pelo preço mais barato do que as concorrentes.
No Brasil, a moto chegou em 2010 composta por motor de 4 cilindros e 16 válvulas, motor DOC refrigerado a liquido, 600 cc e capacidade para gerar 77 cavalos de potência. O modelo foi um sucesso de vendas.

 

Moto Yamaha XJ6

Moto Yamaha XJ6

Para proporcionar conforto, o banco fica a apenas 785 mm do solo, o guidão é plano e ajustável em duas posições e os ajustes no desenvolvimento da moto pra facilitar a condução. A moto Yamaha XJ6 pode ser encontrada nas cores vermelha e preta. Ainda existe uma versão branca.
A versão 2013 categoria Naked médias cilindradas foi lançada na Itália e vem com alterações como novo visual mais arrojado e robusto, novo painel mais legível e com mais contraste de luz, assento com maior aderência pra o piloto e para o passageiro em sua superfície, alças laterais, entre outras coisas. Com tudo que ela oferece, os passeios com a moto ficam mais seguros e confortáveis, quem não gostaria de pilotar uma moto assim?

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas