Honda Shadow 750

Marchas longas, bem longas é uma das características mais atraentes nesta moto da Honda que atrai olhares por onde passa. A Shadow chega a 60 km/h na 1ª e a 100 km/h na 2ª, uma moto que pode fazer o inacreditável.
Força, destreza e conforto são algumas das vantagens que a Shadow 750 tem a oferecer, com um design incrível e arrojado com muito mais que qualquer moto tem a oferecer.
Apesar de todo o seu tamanho a moto é considerada leve, pesando apenas 229 kg quando está com o tanque completamente vazio. Mas mesmo com tanque cheio ela é fácil de levar, isso garante mais autonomia ao pilotá-la.

 

Honda Shadow 750

Honda Shadow 750

Quanto ao conforto para o piloto é excepcional, mas para quem está de carona não é bem assim, pois o banco fica mais estreito e curto. Além disso, o pedal de apoio do pé é muito próximo do assento deixando a pessoa que está na garupa numa posição nada confortável.
Porém, quem anda de carona em qualquer moto custom sabe bem que isso é igual para todas, já que o assento do piloto precisa ser bem baixo para que ela fique dentro do modelo. Então se você vai ser o carona na Honda Shadow e melhor preparar bem as pernas. O ideal, na verdade, é andar sempre sozinho, sem garupa mesmo.
Esta moto se adéqua a asfaltos em bom estado, não é a toa que os norte-americanos são fãs de custom e andam com elas tranquilamente pelas estradas que cortam o país. Aqui no Brasil, já fica mais complicado ter esta mesma tranquilidade, pois as estradas se encontram em péssima qualidade.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas