Honda NXR Bros 150 2012

A moto Honda NXR Bros 150 surge na linha 2012 como a única da categoria com tecnologia flex, além de muitas outras novidades. Sua engenharia facilita a pilotagem em diferentes tipos de solo: asfalto, terra, pisos irregulares e esburacados, mantendo o conforto com um ótimo sistema de suspensão na traseira e dianteira. Dá pra se locomover tranquilamente com menos impactos e ficar bem acomodado com um assento ergonômico em dois níveis e guidão em novo design. Pilotar a NXR Bros 150 está mais prazeroso e econômico pra ninguém resistir.

Honda-NXR-Bros-150-2012-motos-e-especificacoes

Honda NXR Bros 150 2012

Disponível nas cores preto, vermelho e laranja, a moto tem um design moderno e resistente e vem equipada com farol integrado ao para-lama; lanterna traseira integrada ao suporte de placa; farol com refletor multifocal e lente de policarbonato na frente e espelhos retrovisores compactos no formato oval.
O painel possui marcador de combustível, luz de advertência da injeção eletrônica, hodômetro total e parcial, luz de farol alto e indicadores de direção e de neutro.
Para reforçar a segurança, há o Sistema Honda de Proteção, que é composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e codificação magnética) e comb-lock (trava do guidão associada à chave de ignição).
A respeito do motor e de outras informações, você pode conhecer os detalhes na ficha técnica da moto logo abaixo.
NXR BROS 150 FLEX

Motor – OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
Cilindrada – 149,2cm³
Sistema de alimentação – Injeção eletrônica PGM-FI
Potência máxima – Gasolina: 13,8cv a 8.000rpm
Etanol (Álcool): 14,0cv a 8.000rpm
Torque máximo – Gasolina: 1,39kgf.m a 6.000rpm
Etanol (Álcool): 1,53kgf.m a 6.000rpm
Velocidade máxima real – 118 km/h
Transmissão – 5 velocidades
Sistema de partida – Pedal (KS) Elétrico (ES) Elétrico (ESD)
Capacidade do tanque – 12 litros (2,3L reserva)
Consumo médio – 30/40 Km/litro – Álcool/Gasolina
Tipo do chassi – Berço semiduplo
Pneu dianteiro – 90/90-19M/C 52P
Pneu traseiro – 110/90-17M/C 60P
Peso seco – 117,5 kg (KS) 118,6 kg (ES) 119,1 kg (ESD)

Preço R$ 7.980,00 (KS) – partida elétrica e freio a disco dianteiro
R$ 8.380,00 (ES)
R$ 8.780,00 (ESD)

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas