Honda NC 700 X

Fácil de pilotar, prática e com muita potência para cair na estrada… Nem todas as motos se enquadram nestes requisitos, mas a NC 700 X vem para se destacar nestes e em muitos outros pontos positivos. Uma moto que traz tanta segurança ao dirigir quanto um carro.
Dentre as motos desta cilindrada, ela se destaca de forma inovadora e quebra todos os conceitos que podem ser criados em cima disto. A sigla NC significa New Concept e não é a toa, realmente ela chega para quebrar qualquer pré-conceito.
A moto ainda conta com espaço para guardar o capacete assim como é com as motos Biz e Lead, da própria Honda. Muita praticidade para você em todos nos sentidos.
O que desanima nela é apenas o preço, bastante salgado. A expectativa é de que ela chega ao mercado brasileiro a no máximo R$ 25 mil, mas a Honda surpreendeu ao lançada na versão básica por R$ 27.490 e na versão com ABS por R$ 29.990.

 

Honda NC 700 X

Honda NC 700 X

Ficha técnica

2 cilindros paralelos / 8V SOHC / 670 cc / refrigeração a líquido

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digitaPartida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 73 x 80

Taxa de compressão: 10,7:1

Potência (cv a rpm): 47,6 a 6 250

Torque (mkgf a rpm): 6,3 a 4 750

6 marchas com transmissão final por corrente

Quadro: tubular de aço tipo diamond

Dianteira: telescópica convencional de 41 mm de diâmetro e 153,5 mm de curso

Traseira: monoamortecedor Pro-Link e 150 mm de curso

Dianteiro: 1 disco flutuante de 320 mm de diâmetro e pinças de 3 pistões na versão com ABS

Traseiro: disco simples com 240 mm de diâmetro e pinça de pistão simples opostos

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 160/60-17

Comprimento (cm) 221,0

Altura/largura (cm) 128 / 83

Entre-eixos (cm) 154,0

Peso (kg) 218 (em ordem de marcha)

Vão-livre (cm) 16,5

Altura do assento (cm) 83

Tanque (l) 14

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas