Pneu Dunlop para moto

A Dunlop é a empresa de pneus mais velha do mundo, foi fundada no ano de 1888 e até hoje fabrica produtos de qualidade que são utilizados por grandes marcas do mercado. O nome Dunlop foi inspirado no sobrenome do criador da empresa, John Boyd Dunlop, e ela também pertence a outras empresas como a inglesa American Goodyear Tire e Rubber Company, além da japonesa Sumitomo Rubber Industries (25%). Foi a primeira a importar pneus para o Brasil e eles vêm direto do Japão.
Grandes marcas de motos como Aprilia, BMW, Buell, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Husqvarna, Kawasaki, KTM, MV Agusta, Suzuki e Yamaha recebem produtos originais fabricados pela Dunlop.

 

Pneu Dunlop para moto

Pneu Dunlop para moto

São 11 os tipos diferentes de pneus oferecidos pela Dunlop para atender as exigências de desempenho das motocicletas, com preços que variam de acordo com o modelo de cada moto.
A marca faz uso de modernas tecnologias como o composto MultiTread (MT), que dá aos motociclistas confiança para um motociclismo desportivo de alto nível em qualquer tipo de estrada e em variáveis condições meteorológicas; a construção Jointless Belt (JLB), com um design de padrão avançado; e o RoadSmart II, que oferece uma notável mistura de durabilidade e capacidade de travagem em pistas molhadas e também em pistas secas.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas