Honda Pop 2011

A moto Honda Pop 2011 é uma moto simples, porém resistente, que pode ser usada no dia a dia como transporte no lugar de coletivos ou para ida ao trabalho. Seu peso é de apenas 85 k e possui um motor compacto monocilíndrico 4 tempos, que a deixa ágil e econômica. O conforto é outra característica que se destaca na moto, com o assento amplo e largo, que pode levar até duas pessoas de forma confortável e as resistentes alças laterais que facilitam o transporte de objetos. Esse é um dos seus diferenciais. Quanto ao combustível, o tanque tem capacidade para 4 litros e as trocas de óleo são feita a cada 4 mil km, usando apenas 900ml de óleo em cada uma, e o filtro de óleo do tipo tela não é descartável, podendo ser pode ser limpo e reutilizado.
As suspensões são resistentes e absorvem com facilidade irregularidades do piso e o sistema de freios é progressivo e seguro com um tambor de 110 mm de diâmetro.
A Honda Pop 2011 pode ser encontrada nas cores tradicionais vermelha e preta, além da cor roxa, que é novidade do modelo.

Confira mais detalhes da Honda Pop 2011 no vídeo abaixo:

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas