Renault Twingo RS

O novo Renault Twingo RS começou a ser vendido na Europa em março, com um visual bem mais esportivo. A inspiração partiu das pistas de Fórmula 1, deixando o compacto com uma bela grade frontal e faróis dinâmicos. Já a traseira do carro ganhou spoiler, saias laterais e arcos nas rodas. Ele está incrível e arojado.

O estilo esportivo é uma referência ao sucesso que a Renault tem alcançado no campeonato automobilístico. A cor amarela, que é o especial da linha, teve lançamento apenas no mês de maio.

O motor do Twingo RS é 1.6 16V de 133 cv de potência e 16,3 kgfm de torque. De acordo com a montadora, o motor é menos poluente se comparado com a versão anterior. Caso deseje incorporar alguns adicionais ao carro, você pode contar com um computador de bordo com monitor funcional e uma suspensão rebaixada em 4 mm.

O Renault Twingo RS está no mercado desde 2008 e está entre os compactos mais vendidos de sua categoria. Até hoje, já foram mais de 10 mil carros vendidos deste modelo.

A partir de junho, a montadora lançará uma linha comemorativa para a equipe Red Bull da Fórmula 1, o Twingo R. S. Red Bull Racing RB7. Ele será comercializado em nove países europeus e no Japão.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas