Pneu de perfil baixo – Aro 17

Os pneus de perfil baixo ajudam a destacar ainda mais as rodas sofisticadas que fazem a cabeça dos jovens de hoje em dia. Quanto maior a roda, mais chamativo o carro fica.
Mas quando se usa um pneu de perfil baixo, as rodas se destacam ainda mais. Além do fato de que o perfil baixo ajuda a diminuir a distância entre a roda/pneu do carro, fazendo com que se possa utilizar uma roda de aro maior.
Os pneus de perfil baixo se ficam muito bem em rodas aro 17. Dão um destaque diferenciado para o carro com rodas sofisticadas, principalmente se o carro for rebaixado.
Além disso, por diminuierem a distância entre o carro e o chão, os pneus de perfil baixo trazem maior estabilidade e diminuem o consumo de combustível.

 

Pneu de perfil baixo – Aro 17

Pneu de perfil baixo – Aro 17

No entando, devem ser tomados alguns cuidados, entre os quais:
- Pneus devem estar sempre bem calibrados para evitar amassar o aro (roda) ou furar o pneu.
- Suspensão preparada (amenizar o choque em buracos e saliências).
Mas por que isto acontece com o pneu de perfil baixo?
Devido ao perfil baixo ter uma distância menor entre o término do raio da roda e o término do raio do pneu, a “camada” que protege a roda fica menor. Isto causa uma menor diminuição do impacto quando se passa por buracos ou saliências. O ideal é estar sempre com os pneus calibrados, a suspensão ok e, se possível, desviar dos buracos, é claro!

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas