Peugeot 308

Apesar do atraso, o Peugeot 308 ,chega ao Brasil cinco anos após seu lançamento na Europa, chega ao país com um estilo ainda atual, com um motor excelente e um desempenho impressionante. Na estética, também surpreende pelo design moderno e o acabamento de primeira.
Além de inovações no visual, comparado com o seu antecessor o Peugeot 307, o novo modelo lançado pela fábrica argentina El Palomar tem uma lista bem atual de equipamentos de conforto e segurança, motor que proporciona bom desempenho e um câmbio bem acertado, proporcionando boa dirigibilidade. Possui também uma novo suspensão que oferece muita segurança em qualquer situação, mesmo em curvas fechadas.

 

Peugeot 308

A respeito do design e do acabamento, o novo Peugeot traz um estilo totalmente inovador. A evolução no design fica evidente na moldura prateada e mais verticalizada dos faróis de neblina; na nova tomada de ar, que inclui um pedaço do para-choque; no teto de vidro panorâmico, que parece fundir-se com o para-brisa; nas rodas esportivas, de desenho mais “vazado”, deixando as pinças de freio à mostra; nas lanternas traseiras, que entram pelos para-lamas; na curvatura do vidro traseiro; e no encaixe de plástico preto no para-choque traseiro.
O acabamento o Peugeot 308 surpreende pelos plásticos de boa qualidade, que são muito bem encaixados. Ele é quase todo na cor preta, mesclando detalhes em plástico imitando metais na cor cinza-escura e na cor prata. Os bancos, que prendem bem o corpo e apoiam corretamente as pernas, são revestidos em tecido (de tear na parte central) de toque agradável e compatível com o nosso clima tropical.
Por esses e outros atributos, o Peugeot 308 demonstra ser um veículo que chegou para ficar e fazer muito sucesso nas ruas do país.

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas