O gigante Cobalt

A Chevrolet provavelmente quis e conseguiu chamar a atenção de muita gente com o lançamento do novo Cobalt, um sedã belíssimo que atrai muitos consumidores. Ele nasceu a partir de uma nova safra de sedãs, dentre os quais privilegiam o espaço interno. Com isso, ele proporciona o bem estar e o conforto de quem dirige e de quem está como acompanhante.

Num primeiro momento, porém, a dianteira do carro causou susto e fez com que muitos estranhassem afinal o contraste com a traseira mais discreta e elegante ficou claramente visível. Mas ele tem nada menos que 4,48 m de comprimento, 1,73 m de altura, 1,51 m de altura e porta-malas com capacidade para 563 litros.

 

O gigante Cobalt

Quanto ao interior, nota-se que não tem nada de luxuoso. Nas cabines vê-se constantes revestimentos plásticos, os painéis não possuem peças acolchoadas. Isso explica o baixo custo do sedã.

Mas você também pode contar com algumas modernidades nele como ar-condicionado digital, sistema de som com Bluetooth, chave tipo canivete, molduras que imitam metal ou couro em volantes e bancos, entrada USB, sensores de obstáculos, entre outros itens.

O motor do Cobalt é 1.4 litro de 102 cavalos e 13 kmgf de torque a 3.200 rpm (isso vale para álcool e gasolina). O valor sugerido do carro é de R$44.833,00.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas