Novo Ford Fusion 2013

A Ford já revelou qual será a nova cara do Ford Fusion 2013, com um design bastante arrojado e de deixar qualquer um de boca aberta. O carro que já era lindo conseguiu ficar melhor ainda.

De acordo com a montadora, ele será o primeiro sedã a ter versões de motores a gasolina, híbrido e plug-in. E ele já está integrado ao modelo “One Ford”, que será a base para demais lançamentos globais.

O motor do Focus é EcoBoost, seguindo a tendência de blocos menores e potentes. A Ford ainda surpreendeu quando apresentou o automóvel como econômico quanto à gasolina. O modelo 1.6 consumirá, em média, 11 Km/l na estrada. Além disso, você poderá o encontrar nas versões 2.0 e 2.5.

Na versão com motor híbrido, você ainda pode contar com uma bateria de íon-lítio, contando com menos peso e mais potência. É possível chegar a 99 Km/h com motor elétrico.

O visual do carro ficou muito bonito, lembrando os modelos Aston Martin e Jaguar. Os faróis foram alargados, mostrando que está enquadrado na nova proposta da Ford. O Fusion tem 4,89 metros de largura e 1,47 metros de altura.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas