Mustang 2013

O novo Ford Mustang 2013, lançado recentemente com inovações técnicas e novo design, tem a proposta de ser o esportivo que oferece o maior número de opções customizadas do mundo.

O veículo apresenta novos elementos aerodinâmicos, como grade, defletores dianteiros e traseiros, tomada de ar no capô e saias laterais. Possui também suspensão recalibrada com novas molas, amortecedores e estabilizador dianteiro, além de rodas especiais de 18 polegadas e pneus de ultra performance. E para completar o novo Mustang adotou um turbo compressor especial, para a potência do propulsor subir de 412 cavalos para 573 cavalos.

No interior do veículo, um painel de instrumentos apresenta uma atualização de 4,2 polegadas tela LCD posicionada entre o velocímetro e o tacômetro. Bancos Recaro, inicialmente reservados para GT500 e modelos Boss, estão agora disponíveis como uma opção tanto em tecido e couro. Outra novidade para o modelo 2013 é uma opção SelecShift na automática de 6 velocidades, que permite ao condutor (através de um interruptor na caixa de velocidades) para selecionar uma marcha manualmente e aproveite o controle total sobre a transmissão.

O Mustang 2013 é de longe um dos melhores veículos que já preparados. O objetivo da Ford não foi lançar o veículo mais potente, mas combinar performance e esportividade em um modelo exclusivo e de grande valor.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas