Cuidados necessários com carros envelopados com spray

O envelopamento de carros é uma técnica que tem sido utilizada com muita frequência, porém é importante tomar alguns cuidados para que fique tudo em ordem.

Ao lavar o carro envelopado não pode ser utilizado qualquer tipo de produto, pois pode danificá-lo. O ideal é usar apenas detergente neutro e água limpa.

Se desejar usar outro tipo de produto para limpar o seu carro, siga esta dica: antes de passar a solução de limpeza em todo o carro, faça um teste com ela em uma pequena parte do adesivo para verificar se não corre o risco de danificar o carro todo.

É importante ficar atento também ao rótulo de produtos de limpeza para carros, observando as instruções de segurança para que nada saia errado. Verifique se o produto é adequado para carros envelopados.

 

Cuidados necessários com carros envelopados com spray

Se você optar por usar apenas o detergente neutro e água limpa como recomendamos, enxague bem com água limpa também.

Na hora de secar o veículo é preciso tomar outro cuidado importante: use apenas um pano de microfibra para garantir que o carro não será danificado.

Tome bastante cuidado para que o combustível do carro não entre em contato com o vinil. Se isso acontecer você deve limpar o carro imediatamente ou o quanto antes.

Não use cera e nem escovão para realizar a limpeza do vinil. O escovão pode riscar ou até mesmo rasgar o vinil. Além disso, ele ainda pode ficar desbotado.

Estes são alguns cuidados para manter o envelopamento do seu carro em bom estado e assim deixá-lo bonito.

 

Deixar um Comentario:

POR POUCO TEMPO !!!
Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas