Conheça o novo Amarok 2013

Equipada com câmbio automático, motores mais potentes e design melhorado, a nova Amarok 2013 foi lançada no Brasil pela Volkswagen, que promete causar medo nas concorrentes Chevrolet S10 e Ford Ranger. A montadora oferece uma nova versão, com um câmbio automático de oito velocidades e uma moderna caixa de transmissão. Além disso, o utilitário contará ainda com três embreagens e uma grande melhora no desempenho. A picape média terá o motor 2.0 TDI de 140 cv e TDI biturbo de 180 cv, ambos movidos a diesel S-50 – uma versão mais limpa do combustível que passou a ser distribuída em janeiro.

 

Conheça o novo Amarok 2013

A montadora não tem previsão para o lançamento de um motor flex até então. Quanto ao design, o modelo sofrerá mudanças externas e internas, com novos e melhores acabamentos e equipamentos de melhor qualidade.
Todas as versões da VW Amarok 2013 vêm com os seguintes itens de série: airbags frontais, bloqueio eletrônico e freios ABS. Além disso, algumas versões podem contar com opcionais como controle de estabilidade, controle de velocidade em descidas, assistente para partida em subida, GPS com tela no painel e rodas com aro de 19 polegadas.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas