Carros Rebaixados

É comum você ver carros equipados com tuning, adesivos e rebaixados. Hoje em dia a pratica de rebaixamento de suspensão do automóvel é legalizada, mesmo não especificando o tipo de modificação que pode ser feita, não é permitido sistemas com rosca ou a ar.
Mesmo com a lei muitos ainda não seguem o que tem que ser feito, o método mais utilizado hoje em dia é o corte ou a compressão das molas, apesar de já existirem peças exclusivas para o rebaixamento, porém esses equipamentos tem um custo maior e levam mais tempo para serem instalados. O corte e a compressão, os equipamentos a rosca ou ar, diminuem o tempo de duração dos componentes de suspensão.

 

Carros Rebaixados

Carros Rebaixados

O rebaixamento trás mais estabilidade para o automóvel, porém o conforto que o carro deveria ter é comprometido.
Quem pretende realizar essa prática em seu carro, seja suspender ou rebaixar o automóvel, tem que levar à uma inspeção para que seja avaliado e visto o que pode ser feito sem prejudicar a vida útil das peças.
É importante ressaltar que nesse processo a troca de peças é necessária, portanto é importante usar apenas peças originais para não acarretar problemas futuramente em seu veículo.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas