Camaro 2013

Para trazer a luta para a mais recente Ford Gama Mustang 2013, a Chevrolet introduziu uma série de atualizações para o seu Camaro. A GM já disponibiliza o novo modelo no Reino Unido. O clássico americano desembarca nas versões Cupê e Conversível.

Os preços partem de 35.050 euros (cerca de R$111.800) e ele oferece motor potentíssimo de 426 cavalos apenas com transmissão manual de seis marchas. Com isso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

Como diferencial em relação ao modelo vendido nos EUA, o Camaro “europeu” perde o ajuste mais esportivo da suspensão dianteira e ganha nova regulagem dos amortecedores traseiros. As barras estabilizadoras ficaram mais grossas e resistentes.

Para 2013, todos os modelos do Camaro contarão com padrão variável esforço-direção assistida elétrica e um sistema de escape disponível dual-mode. Também irá apresentar transmissão Tremec, amortecedores monotube traseiro e um novo sistema de suspensão. Outras mudanças para otimizar o veículo incluem barras estabilizadoras maiores , uma torre de braço cinta, rodas de 20 polegadas de alumínio, 2 pneus, uma bomba de combustível uprated e alguns acessórios funcionais aeronáuticos.

O Camaro 2013 é um ótimo automóvel para quem curte inovações e procura conforto. Também para os que prezam o desempenho, o automóvel é uma verdadeira máquina, pronta para arrasar nas estradas.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas