Audi RS5 Coupe

Um carro esportivo de luxo com mudanças estéticas leves, mas com um motor poderoso que não deixa o carro passar despercebido quando circula. Esse é o novo RS5 Coupé, que vem muito bem equipado para ser muito mais que uma bela máquina. Lançado pela Audi em setembro do ano passado no Salão de Frankfurt, está sendo vendido na Europa por 58 725 Euros e por aqui custará cerca de R$435 mil.

Audi RS5 Coupe

O design externo é simples e elegante, com um belo conjunto formado pela grade frontal, faróis e rodas de 20 polegadas. Já o design interno apresenta vários detalhes que são complementados com os numerosos itens de série. Volante multifuncional forrado em camurça, acabamento em fibra de carbono, bancos tipo concha, borboletas no volante como opção para troca de marchas, retrovisores retráteis com indicador de ponto cego, soleiras das portas em alumínio, vidros com isolante térmico e ar-condicionado automático de três zonas são alguns dos itens que compõem o interior do carro.
Em relação ao motor, ele consegue gerar 450 cavalos de potência com um propulsor V8 de 4.2 litros associado à transmissão automática S-Tronic de sete velocidades e tração nas quatro rodas. A aceleração de 0 a 100 ocorre em 4,6 segundos, alcançando 280 km/h.
Entre os equipamentos de série estão: sistema de navegação, DVD, piloto automático, múltiplos airbags, conexão para Ipod e Bluetooth, além de um pacote opcional com as rodas de liga leve de 20 polegadas e ponteira de escapamento especial.

 

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas