Audi A8 L 4.2 FSI

O Audi modelo A8 L é fabricado desde 2010 e continua sendo sucesso em várias partes do mundo. Isto porque a marca traz sempre belos modelos de carros que impressionam tanto no visual quanto na potência.
Ele é o primeiro carro de série com monobloco e carroceria de alumínio. A ideia é deixar o carro mais leve, já que se fosse fabricado com aço ele teria um aumento de 40% em seu peso. Nada que o deixe assim tão leve, considerando que ele pesa 1.816 kg, cerca de 10% a menos que os seus concorrentes no mercado de automóveis.

Audi A8 L 4.2 FSI

O carro agora está ainda mais elegante e contemporâneo, com contornos em linhas arredondadas e faróis com cantos mais afiados. As lanternas ganharam novo desenho, ficando ainda mais sofisticadas. Vincos acentuados no capô com final em grade cromada dão um ar de esportivo ao Audi A8.
A aceleração é progressiva e suave dando mais segurança a quem está dirigindo. Com seu motor de 372 cavalos, ele é muito silencioso e ainda conta com câmbio automático de 8 marchas, o qual faz as trocas de forma que o motorista nem perceba.
O consumo de combustível do Audi A8 é de 7.3 km/l em vias urbanas, 13.5 km/l nas estradas e tem 224 g/km de emissão de CO2 no ar.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas