Audi A4 2013

O Audi A4 2013 chega ao mercado com um valor em torno de R$ 149.700,00. Suas principais mudanças são no visual em geral e na distância entre-eixos. A mecânica continua a mesma.
A estreia do carro na Europa aconteceu no início deste ano e mostrou grande inovação no visual que está totalmente reestilizado e o aumento da distância entre-eixos é de 10 mm, deixando a cabine mais espaçosa.
Quanto à estética do carro, as grades e os faróis receberam um novo design, a nova moldura é de LEDs, mesma tecnologia agora usada nas lanternas. O conjunto mecânico não sofreu alteração alguma.

Audi A4 2013

No Brasil ele será encontrado apenas na versão de motor 2.0 TFSI de 180 cv e câmbio multitronic de 7 marchas fixas. O A4 de 180 cv de potência pode chegar de 0 a 100 Km em apenas 8,2 segundos e atingir 226 Km/h de velocidade máxima. O consumo médio de gasolina é de 14 km/l de gasolina.
O novo A4, em geral, já é bem equipado em sua versão inicial. Na versão de série ele vem com faróis de xenônio, ar-condicionado digital, controles eletrônicos de estabilidade e tração e airbags frontais e laterais.
Dentre os opcionais você escolher o teto solar e o sistema MMI, que seria uma central multimídia da Audi com navegador GPS e equipamento de som.

 

Deixar um Comentario:

Publicidade
FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Visitas